quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cenas chocantes mostram mãe fotografando menina de 12 anos tendo relações sexuais com namorado

As cenas apresentadas são chocantes, mostram a mãe fotografando o namorado tendo relações sexuais com a menina de 12 anos.
Em Florianópolis, um casal foi preso no bairro Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha, suspeito de pedofilia na manhã desta sexta-feira (06). A vítima era a filha da mulher, uma menina de 12 anos. 
Nas fotos apresentadas na pela 8ª Delegacia de Polícia estão registrados momentos em que mãe registra ela própria acariciando a própria filha. Fabiane Cristina Maximiano, 32 anos, natural de Londrina, no Paraná, e Edson Aparecido Corrêa Garcia Landegraf, 46 anos, de Cornélio Procópio, também do Paraná, foram presos. 
Com o casal a polícia encontrou uma grande quantia de dinheiro entre reais e dólares, cartões de crédito e um kit sexual, com camisinhas, gel lubrificante, estimulantes e anticoncepcionais. 
Também foram apreendidos uma máquina digital e um notebook, onde eram armazenadas centenas de fotos da violência contra a criança.
Os abusos aconteciam aproximadamente cinco anos. As investigações vão continuar para descobrir se o casal estaria envolvido com uma rede de pedofilia.

Nenhum comentário: