sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PSC faz dois encontros regionais no norte pioneiro do Paraná

Lideranças e militantes da Região do Norte Pioneiro se preparam para disputar Prefeituras e Câmaras Municipais em 2012. Para isto, oPartido Social Cristão (PSC) realiza dois Encontros Regionais naquela Região do Paraná. O primeiro deles será na noite desta sexta-feira, 12, em Siqueira Campos, o seguinte está marcado para a manhã deste sábado, 13, em Cornélio Procópio. “Estamos melhor qualificando os nossos quadros para apresentar à população candidatos que possam buscar soluções efetivas e eficazes aos problemas sociais, tanto nas cidades como nas zonas rurais”, explica o presidente do PSC no Paraná e líder da legenda na Câmara Federal, deputado Ratinho Junior, também pré-candidato à Prefeitura da capital, nas eleições de 2012. 
Em Siqueira Campos o evento acontecerá no Clube de Campo Arco Íris, nesta sexta-feira, 12, a partir das 19h30 (também horário da coletiva à imprensa). Lideranças e militância vão discutir e avaliar possíveis candidaturas próprias da legenda para as eleições municipais do próximo ano. Para o encontro também estarão presentes outros políticos e representantes da legenda de toda aquela região do Estado. Os encontros terão importância política especial. O partido vai ouvir as sugestões da população para incorporá-las ao futuro plano regional de governo.
"Serão eventos políticos de grande importância. Vamos costurar alianças, debater propostas e tomar decisões visando às eleições de 2012", reforça o vereador Juarez Francisco Leal, o Daio, coordenador do PSC em Siqueira Campos. Naquele município, um dos pontos mais importantes para o partido siqueirense será a provável candidatura própria à Prefeitura local. De acordo com Daio, o partido deverá ter o professor Fabiano Lopes, mais conhecido como “Bi”, como pré-candidato a prefeito em 2012.
CORNÉLIO PROCÓPIO - Já, o coordenador da legenda em Cornélio Procópio, Frederico Carlos de Carvalho Aires, o Fred, é o pré-candidato indicado para ocupar a Prefeitura local nas próximas eleições. “Um vídeo de motivação, outro que mostra o histórico de crescimento do partido e uma palestra sobre o tema “o PSC constrói o Paraná que nós queremos”, além de outras abordagens fazem parte da programação do encontro em Cornélio Procópio.
Fred vai reunir 500 pessoas a partir das 10 horas (horário também da coletiva à imprensa) no Clube Cultural, localizado na Avenida Paraíba, no centro daquela cidade.
Em Siqueira Campos, Daio promete dobrar o número de presenças. "Estamos fortalecendo o PSC e criando um grupo cada vez mais forte no Norte Pioneiro”, asseguram os dois coordenadores da legenda naquela Região do Estado.

Nenhum comentário: