sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Educação municipal prevê contratação de 58 novos funcionários

Do Revelia

A Secretaria Municipal de Educação de Assai fechou o ano passado com 169 padrões, ocupados por professores com um (de 20 horas) ou dois padrões (40 horas).
Alguns daqueles educadores devem perder o segundo padrão, devido à convocação de 15 novos professores aprovados no ultimo concurso publico realizado pela administração municipal.
Na área de Educação, alem dos 15 funcionários com formação acadêmica em Pedagogia, novas contratações envolvem ainda um professor de Educação Física, um de Arte e um de Musica.
Nos próximos dias, a rede municipal de ensino vai preencher outras 40 vagas de estagiários, voltadas aos acadêmicos de Pedagogia (19), estudantes do ensino médio em Magistério (15) e em Informática (06).
Após a convocação pela administração municipal, estagiárias do Magistério entregaram sua documentação na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro de Múltiplo Uso da Memória. Elas também receberam informações acerca do local de sua lotação.
Segundo a secretária da Educação, Zenidia Aparecida Correa, alem das vagas já preenchidas, pode haver ainda a convocação de outros aprovados no ultimo concurso, conforme a necessidade da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário: