quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chefes de Ciretrans no Paraná só falam com "aval" do núcleo de comunicação em Curitiba

Os chefes de Ciretrans de todo o estado só poderão conceder entrevista, após envio prévio de resumo sobre o assunto a ser discutido ao Núcleo de Comunicação do Detran em Curitiba.
A determinação e do novo diretor do órgão, Marcos Traad. Em recente visita à cidade de Assaí, Traad falou sobre o assunto.
“Eu entendo que as pessoas tem que ter um pouco de habilidade para falar em público. Nós precisamos mapear a condição de transito com a imprensa desses profissionais”.
Segundo ele a partir de agora é necessário comunicar o Detran em Curitiba antes de qualquer entrevista. “Vocês comuniquem sobre o que vocês querem falar e nossa área de comunicação social irá centralizar tudo isso, para que não haja equivoco naquilo que nós vamos comunicar a população”.
Traad comentou sobre a linha de atuação do órgão. “Se existe uma linha de conduta no Detran, o funcionário que presta esclarecimento tem que seguir essa linha de conduta. Ele tem liberdade para falar, contanto que antecipadamente nos comunique do assunto, para que nós possamos subsidiá-los”.

Ouça entrevista completa com Marcos Tradd abaixo.

Nenhum comentário: