quinta-feira, 26 de maio de 2011

Assaí fica com a prata no futsal feminino dos Jogos Escolares do Paraná

Assaí ficou com o segundo lugar no futsal feminino em Cornélio Procópio. Jogando na manhã desta quinta-feira, o time que representou o Colégio Estadual Conselheiro Carrão, não foi além de um empate em zero a zero com Santa América no tempo normal de jogo.
Apesar de dominar toda a partida, o time assaiense não conseguiu marcar e na decisão por pênaltis, perdeu por 3 a 2.
A medalha de prata foi bem aceita pelo time, apesar da ampla superioridade técnica da equipe de Assaí, que na primeira fase, havia vencido Santa Amélia por 9 a 0.
Agora as meninas voltam para Assaí e no inicio da madrugada desta sexta-feira, viajam para Foz do Iguaçu, onde a partir de amanhã disputam o Torneio Internacional TV Cataratas, com Foz, Paraguai e Londrina.
Os jogos acontecem sexta, sábado e domingo e servem como preparação para o Campeonato Paranaense da categoria.

Um comentário:

Fernanda Lordani. Sta Amélia disse...

Olá pessoal, boa tarde.
Gostaria de parabenizar as meninas do fusal feminino que ficaram com a prata e ao mesmo tempo as atletas de Santa Amélia que se consagraram campeã dos jogos na última quinta-feira. Foi uma vitória super disputada e ao mesmo tempo merecida.
A equipe de Santa Amélia vêm disputando jogos regionais e campeonatos desde 2005, com as mesmas atletas, sendo portanto uma vitória merecida para as atletas santaamelienses, foi o resultado de um longo trabalho....

Parabéns a todas.......

Secretaria Mun. Esporte
Santa Amélia PR.