terça-feira, 29 de março de 2011

Quinta tem rodada na Copa Roberto Supermercados Categoria Máster

Juruna, artilheiro com 8 gols.
Acontece na próxima quinta-feira, 31, a partir das 19hs30, a abertura da 3ª Rodada da 1ª Copa Roberto Supermercados de Futebol Suíço Máster. A rodada acontece na cidade de Santo Antônio do Paraíso, atrás do Ginásio de Esportes.
Serão realizadas duas partidas, sendo que a terceira partida ficou está programada para o próximo sábado, junto com a categoria livre. Os jogos desta quinta-feira: às 19hs00, Funesplan/Auto Posto Godoy x Nova Santa Bárbara e às 20hs30, SASC/Santo Antônio x Rádio Líder FM/Curiúva. A arbitragem será de Rivelino Nascimento, o Bica.
Artilharia - No último sábado, no Estádio Pedro Faustino, em Santa Cecília do Pavão, o Juruna da CAFC/Drogamais mais uma vez se destacou ao fazer mais dois gols na na vitória sobre a DASA por 4x2. Ele chegou aos oito gols na competição e mantém uma média brilhante de dois gols por partidas.
Em seguida aparece Paredão e Rodrigo do Funesplab com quatro gols. Com três gols estão Purgão de Santo Antônio do Paraíso, Luan também de Santo Antônio Paraíso, Rafael da Dasa e Juliano e Rick da CAFC.


Nenhum comentário: