terça-feira, 29 de março de 2011

Provas do Concurso Público da Prefeitura de Assaí serão no dia 29 de maio

Secretário de Adminsitração, Cláudio Prudêncio
A Prefeitura Municipal de Assaí confirmou na tarde desta terça-feira, a realização do concurso público, cujas inscrições serão abertas na próxima semana. O Edital deverá ser publicado até a sexta-feira, conforme explicou o professor Odelir Dileto Cahoeira, da UNIUVI, responsável pela realização do concurso.
A realização do concurso era dúvida para os moradores do município, tendo em vista que nos últimos meses esse atraso na confirmação nunca havia acontecido, pois em dezembro, já havia o anuncio do edital, que ficou para após o carnaval, mas que foi finalizado no inicio desta semana. “A Uniuvi encerrou a discussão do edital. Haverá publicação até no máximo sexta-feira. A partir de segunda-feira, os candidatos poderão realizar inscrições”, disse. 
UNIUVI e Prefeitura discutem ultimos detalhes do edital.
Pela previsão da UNIUVI, as provas devem acontecer no final do mês de maio. “Estamos apostando plenamente no sucesso deste concurso. A prova está previamente agendada para o dia 29 de maio. Todas as outras datas serão colocadas à disposição dos candidatos”, comentou Cahoeira.
Nos próximos dias, órgãos de comunicação de Assaí deverão dar ampla divulgação ao edital, bem como, numero de vagas e demais datas do concurso. “Estaremos dando ampla publicidade ao editar e todas as datas. Assim vamos dar a todo e qualquer cidadão a possibilidade de inscrição e a possibilidade de participar do concurso”, finalizou.
O edital para o Concurso Público da Prefeitura de Assaí prevê o início das inscrições para a segunda-feira, dia 04 de abril. As inscrições serão exclusivamente realizadas pela internet através do site, até 02 de maio.
A homologação das inscrições está prevista para o dia 11 de maio e a prova será realizada no dia 29 de maio às 14hs00.
O concurso prevê vagas para diversos cargos para os níveis fundamental, médio e superior.

Professor Odelir Dileto Cachoeira, da UNIUVI.

Nenhum comentário: