terça-feira, 29 de março de 2011

No aniversário, Assaí ganha novo Jornal

Em comemoração ao 79º aniversário da cidade de Assaí, a Ativa Publicidades do radialista Cleber Pontes, lança o Jornal A GAZETA.
Durante três anos, nós editamos o Jornal Assaí Noticias, que levava o mesmo nome do programa apresentado na Rádio Stúdio FM e a Região.
Agora, Cleber Pontes mais uma vez quer levar para o impresso a experiência do jornal falado na principal emissora de rádio de Assaí, a Stúdio FM e da internet, pelo AssaíNoticias.com.br.
A primeira edição está sendo preparada e trará páginas contando a história recente desta cidade que cresce a cada dia. As mudanças na saúde, educação, a importância da indústria e é claro da agricultura. Seu povo e sua cultura serão contados no Jornal A GAZETA.
A edição comemorativa ao aniversário da cidade estará circulando no dia 29 de abri, dois dias antes do aniversário da cidade. O fechamento comercial ocorrerá no dia 22 de abril, uma semana antes do fechamento da edição.
Informações sobre espaços publicitários podem ser obtidas pelo telefone (43) 8449-3502, com Cleber Pontes ou por e-mail pelo cleberrobertopontes@gmail.com. 
Abaixo a capa do jornal A GAZETA lançado em novembro de 2010.

Nenhum comentário: