quinta-feira, 24 de março de 2011

Igreja promove 4ª edição do Quadrangular em Ação

Do Revelia - A Igreja do Evangelho Quadrangular realiza a quarta edição do projeto “Quadrangular em Ação”, em 9 de abril (sábado), de 8 horas até 17h30, em Assaí.
Além de bazar beneficente, o projeto prevê a oferta de corte de cabelo, escova, hidratação e outros serviços que terão preços simbólicos – a partir da colaboração de equipe do salão de cabeleireiros Eliana Estela.
Na avaliação do pastor Adão Nascimento, 36, o “Quadrangular em Ação” tem como objetivo abençoar a população, através da oferta de serviços com preços acessíveis a todos.
Em conversa com o secretário municipal de Saúde, Jorge Torquato Júnior, o pastor Nascimento também garantiu que os participantes do “Quadrangular em Ação” possam contar com orientação médica e saúde preventiva.
Nascimento está à frente da Igreja Quadrangular desde dezembro de 2009. Segundo ele, nesse período a igreja “tem caminhado de uma forma boa, tem crescido em número, na freqüência de pessoas, que têm sido edificadas em sua fé. A igreja tem sido benção para a comunidade, onde Deus tem acrescentado na vida das pessoas como tem acrescentado também em nossas vidas”.

Nenhum comentário: