sábado, 14 de abril de 2012

Presos cinco rapazes suspeitos de tráfico de droga

do Revelia

Na seqüência de ação policial iniciada no período da tarde, a Operação Sexta-feira 13 apreendeu aproximadamente 20 adolescentes em várias regiões de Assaí.
O trabalho contou também com a colaboração de membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Com o apoio de efetivo de várias cidades ligadas à 3ª Companhia de Polícia Militar de Assaí, houve ainda a apreensão de 14 invólucros de maconha que estavam com jovens de Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara.
A apreensão da droga aconteceu por volta de 22h30 desta sexta-feira, no trecho final da avenida Rio de Janeiro, após policiais militares terem avistado algumas pessoas em atitudes suspeitas próximo a um veículo Gol, de cor vinho, de Santa Cecília do Pavão.
Ao avistarem as viaturas da PM, dois deles – de 17 e 18 anos - tentaram correr e dispensar algo. No entanto, após a abordagem policial e buscas pessoais, foram localizados os objetos próximo a eles. Tratava-se de droga do tipo "maconha" que estavam enroladas em papel alumínio.
Outros três rapazes também foram abordados um próximo ao outro, os quais afirmaram que todos estavam juntos no mesmo carro vindo de Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara.





Nenhum comentário: