terça-feira, 17 de abril de 2012

Correios lançam selo personalizado dos 80 anos de Assaí

do Revelia

Durante concorrida solenidade no Centro de Múltiplo Uso da Memória, na manhã desta terça-feira, 17, houve o lançamento do selo personalizado de Assaí, em comemoração aos 80 anos de emancipação política do município.
“Quero que todos tenham um selo deste para guardar para a eternidade”, comentou o prefeito Michel Ângelo Bomtempo, em suas breves palavras.
Segundo o prefeito, não se trata apenas de um selo e sim, uma peça filatélica, que imortaliza Assaí na história dos Correios, levando o nome do município para todo o mundo.
Pouco antes de seu discurso, o prefeito Bomtempo e a representante local dos Correios, Edna Gomes de Arruda haviam carimbado e assinado a peça, que passa a fazer parte do acervo filatélico da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), servindo de fonte de pesquisa e registro histórico.
Apesar da ausência do presidente do Poder Legislativo, Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB), o evento contou ainda com a presença do vice-presidente Paulo Hara (PSD) e dos vereadores Darlan Araújo (PSDB), Waldeney Simões, o Cebolinha (PR), Chico Soares (PSD) e Paulo Cândido Monteiro (PMDB).
Novamente a Câmara de Vereadores foi desprestigiada em um evento organizado pela administração municipal, por não contar com espaço na mesa de honra para algum representante do Poder Legislativo – o presidente ou mesmo seu vice.
Da solenidade estiveram presentes ainda os pré-candidatos a vereador Jorge Torquato Júnior (PTB) e Nany Maia (PSD), os secretários municipais Zenídia Aparecida Correia (Educação), Emília Tsuji (Fazenda), Olga Tanno (Assistência Social) e Yoshikazu Uno (Planejamento. O ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Jataizinho, Jorginho, também prestigiou o evento, ao lado do ex-vereador e advogado assaiense Januário Silvério de Souza, o Silverinho.
Também compareceram ao Centro de Múltiplo Uso da Memória a primeira-dama Neusa Maria Varella Bomtempo, a coordenadora municipal de Cultura, Benedita de Oliveira, e os representantes dos Correios de Londrina, Lourival Silvério, Mateus Magalhães e Márcia Vercesi.



Nenhum comentário: