segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Policia Militar prende quatro pessoas com grande quantidade de drogas em Bandeirantes

Em ação conjunta da PM na região de Andirá, na busca pelos autores do crime ocorrido no início da madrugada de segunda feira (30), onde Sergio Ricardo da Cruz, mais conhecido como “Caquinho” foi assassinado por vários disparos de arma de fogo, policiais militares abordaram no Jardim Bela Vista, em Bandeirantes (cerca de 32 Km de Cornélio Procópio) uma caminhonete branca em atitude suspeita. No momento que os policiais se aproximaram do veículo, este imediatamente apreendeu fuga, sendo então seguidos através do acompanhamento tático, pouco tempo depois o utilitário foi parado e seus ocupantes detidos. 
Nervosos, os ocupantes da caminhonete, de nomes Abrelino Helfenstein (27), de Foz do Iguaçu, Gustavo Coradin Bortolozzo (35) e Paula Ligiane Alves Da Silva (30), de Bento Gonçalves-RS, e Aparecida Garcia Martins (24), moradora de Santa Mariana, foram encaminhados para o comando da PM e após breve conversa, os policiais suspeitaram que houvesse algo de errado e resolveram fazer uma revista mais minuciosa no carro, onde para surpresa de todos foi encontrados 16 quilos da substância entorpecente conhecida como crack. 
Toda droga seria distribuída na região e na casa da mulher de Santa Mariana foram encontrados mais 160 gamas de cocaína em sua residência. Para a o comando da PM um importante grupo de distribuição de drogas foi tirado de circulação, o que foi um duro golpe para os traficantes. 
Três dos ocupantes da caminhonete já possuem passagem pela polícia. Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e agora estão à disposição da justiça na delegacia de Bandeirantes.



Nenhum comentário: