segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Deputado federal Moacir Micheletto morre em acidente ocorrido em Assis Chateaubriand

O deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR) morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 16h30 desta segunda-feira (30) na PR-239, próximo à Comunidade Santa Rita, que pertence a Assis Chateaubriand (Oeste do Estado).
De acordo com informações preliminares colhidas pela Rádio Jornal AM, Micheletto estava sozinho em seu carro, um Toyota Corolla, e, em uma curva, colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux. Uma das pessoas que estava na caminhonete teria sido encaminhada em estado grave para um hospital na região.
Preso às ferragens, o deputado federal teria morrido ainda no local do acidente. Até às 17h30 desta segunda-feira a Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand atendia a ocorrência no local do acidente.
Micheletto tinha uma propriedade rural em Assis Chateaubriand e estaria saindo do sítio e indo em direção à cidade quando sofreu o acidente.
Às 17h, a reportagem do Diário entrou em contato com a assessora de imprensa do deputado, Átaga Paiva, que, visivelmente emocionada pelo telefone afirmou que ainda não tinha conseguido informações no escritório de Michelleto, em Curitiba.

Nenhum comentário: