segunda-feira, 2 de maio de 2011

Inaugurada em Assaí A Multimóveis

Com vinte anos trabalhando na fabricação de móveis na região norte do Paraná e ainda no interior de São Paulo, A Multimóveis abre a terceira loja do ramo no varejo e escolheu Assaí para receber esse importante empreendimento. 
Com sede em Urai, A Multimóveis já conta com lojas em Tarumã, no estado de São Paulo e Urai e agora abre sua terceira loja em Assaí. A meta a médio e longo prazo da empresa é chegar ao número de vinte lojas no Paraná e em São Paulo. 
A grande procura por produtos nas fábricas “obrigou” a direção da empresa de propriedade do casal Armelindo e Maria Ortiz. Hoje a empresa gera aproximadamente 520 empregos diretos e muitos outros indiretos, tanto no segmento indústria, quando no segmento varejo. 
A vinda para Assaí nasceu da potencialidade da cidade. Segundo, Ana Carolina, gerente de varejo da empresa, um feirão realizado no ano passado fez com que o Grupo Ortiz acreditasse no projeto e investisse na cidade. 
“Quando pedimos ao prefeito para realizar o feirão na cidade, garantimos a ele que investiríamos no município caso os resultados fossem satisfatórios. Foi o que aconteceu e hoje inauguramos esse importante espaço”, disse ela. 
Ana Carolina destaca como grande lançamento para 2011 a linha de jogos de jantar, como o Conjunto Diamante (foto destaque), que foi sucesso de vendas na feira de móveis de Arapongas, a Movelpar.














Nenhum comentário: