segunda-feira, 2 de maio de 2011

Multidão acompanha velocross nos 79 anos de Assai

Foi um final de semana para ficar para história. Assim podemos definir o final de semana do trabalhador e que Assaí comemorou 79 anos.
A terceira etapa do Velocross trouxe para Assaí no domingo, 01, centenas de competidores e milhares de pessoas atrás de emoções. E emoções não faltaram dentro de fora do circuito montado no Estádio Toyossaburo Ikeda, na área central da cidade.
Várias cidades da região estiveram representadas tanto entre os competidores, quanto entre o empolgado publico. A cada arracanda, a cada curva, os presentes vibravam com os competidores que deram um show na pista.
O Prefeito Tuti Bomtempo agradeceu todos pela presença e disse que a festa foi para o povo de Assaí e região e disse que pretende trazer mais eventos como este.
“Conseguimos com pouco dinheiro reunir em Assaí um grande número de participantes e publico. Não é necessário grande investimento para atrair o publico. É importante sabe como investir”.
Bomtempo ainda arriscou uma volta pelo circuito. “Eu sou uma apaixonado por motocicleta. O mais importante é ver toda essa população participando. Pais, mães, crianças, todos se deliciando com esse evento maravilhoso, de graça e que custa muito pouco para a prefeitura”, disse.
O Velocross é uma categoria que foi reconhecida há pouco tempo pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). Atualmente, é a modalidade com maior número de adeptos no Brasil, pois os pilotos podem usar qualquer tipo de moto e não exige os altos investimentos.
Segurança – Durante os dois dias de evento (sábado e domingo) a Polícia Militar, a Defesa Civil e uma ambulância estiveram de plantão para oferecer segurança de tranquilidade a todos os participantes e também aos expectadores.
Segundo a PM, nos dias de festividades em Assaí nenhuma ocorrência de grande vulto foi registrada, o que demonstra que o povo de Assaí também sabe se divertir. 
 








 

Nenhum comentário: