segunda-feira, 2 de maio de 2011

Publico lota 13 de Maio na decisão da Copa Assaí de Futebol Suíço


A Jet Gás confirmou o favoritismo e venceu a 13ª Edição da Copa Assaí de Futebol Suíço Categoria Livre. A decisão aconteceu no Estádio Municipal 13 de Maio, no Alto da Copasa. A competição faz parte das comemorações dos 79 anos de Assaí.
O jogo foi equilibrado e o resultado de um a zero deu o titulo ao Jet Gás, que havia perdido a decisão do pré-sênior minutos antes. Raul foi o autor do gol contra a Vila Nova, que fez grande partida e valorizou a decisão.
Jet Gás e Vila Nova/Foto Apolo fizeram as melhores campanhas na primeira fase da competição e chegaram à decisão, credenciadas a fazer um grande jogo e foi o que aconteceu, para delírio do torcedor que lotou as dependências do Estádio 13 de Maio.
Decisões – A tarde de decisões começou com as mulheres que fizeram o jogo mais emocionante do dia. Renta Costa e Tecmarca/Roberto Supermercados empataram em zero a zero no tempo normal e a decisão foi para as cobranças de penalidades.
Foram necessárias 16 cobranças para se chegar à decisão. Após as cinco cobranças na primeira série, nas cobranças alternadas, a jogadora Paula acabou desperdiçando a cobrança para a Tecmarca, que deu o título a equipe da Renata Costa.
Esse foi o primeiro ano em que a Categoria Feminina foi disputada na Copa Assaí.
Depois das mulheres foi a vez do Sênior conhecer o seu campeão. A Vila Rural/Madeireira Santos venceu a AFIA por 5x4.
A Vila Rural chegou a estar vencendo por 4 a 0, com gols de Nilo (2) e Joãozinho (2). A AFIA reagiu e chegou ao empate com Lourival, Cortez, Juninho Torquato e Jhoni. Mas faltando pouco para terminar o jogo Bocão fez o gol que deu o titulo à Vila Rural.
No Pré-Sênior, deu Sato Super. O time comandando por Jeguinho passou pelo Jet Gás pelo placar de um a zero e ficou com o titulo da competição. O gol do titulo foi marcado por Fábio no segundo tempo.
Fechando a noite de jogos, a APEC conquistou o titulo da Categoria Máster ao vencer a AFIA por 3x1. Zé Quadrado foi o destaque e o artilheiro do jogo marcando os três gols do titulo. Lourival descontou para a AFIA.

Renata Costa, grande campeã no Feminino.

Tecmarca/Roberto Supermercados - vice no Feminino.

Vila Rural/Madeireira Santos - campeão no Sênior.

Jet Gás - vice no Pré Sênior.

Sato Super conquistou o Pré Sênior.

Jet Gás - campeã do Livre.

Elielton da Vila Nova/Foto Apolo recebe troféu de artilheiro.

Marcelo da Vila Nova/Foto Apolo foi o goleiro menos vazado.

Rafinha, capitão do Jet Gás recebe troféu de campeão.

Jet Gás - cmpaeão da Categoria Livre.

Time da AFIA que ficou com o vice campeonato Máster.

Equipe da APEC que conquistou a categoria Máster da Copa Assaí.
Fotos de Leno Almeida/Foto Apolo

Nenhum comentário: