quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Faculdade Pitágoras realiza Vestibular em Assaí neste domingo (27)

A Faculdade Pitágoras realizará vestibular na cidade de Assaí no próximo domingo (27/11), a partir das 14h, no Colégio Estadual Conselheiro Carrão. As inscrições são gratuitas e os interessados deverão procurar a direção do Colégio para preencher sua inscrição.
A cidade recebeu na última segunda-feira, 21, a equipe de consultores comerciais da Faculdade que visitou todo o comércio, além dos colégios, rádios e postos de saúde para divulgação do vestibular.
A mesma equipe estará atendendo no domingo a partir das 12h30, no Colégio Conselheiro Carrão, para esclarecer as dúvidas dos candidatos.
A Faculdade Pitágoras oferece vagas nos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Redes de Computadores.
A Pitágoras é atualmente o maior pólo de engenharias do norte do Paraná, os cursos contam ainda com possibilidade de financiamento através do Fies.
Mais informações sobre o vestibular em Assaí através do telefone (43) 3373-7370.

Nenhum comentário: