O presidente da Câmara Municipal de Assaí, Silvio Carlos Guadaguini, do PSDB, deve empossar hoje o suplente Flávio José Amorim (PSL) para a vaga deixada por Léo Nilson Lopes, que faleceu no ultimo dia 11.
Flavinho é o primeiro suplente na coligação Amigos do Povo (PTC / PR / PSL / PP / PT), que elegeu além de Léo Nilson Lopes, Waldenei Simões nas eleições de 2008.
Havia comentários de que Flavinho do Ônibus havia deixado o PSL para se filiar ao PSDB, mas o presidente da Casa solicitou uma consulta junto ao cartório eleitoral de Assaí, para dirimir qualquer dúvida.
Com a posse do novo vereador haverá mudança na mesa diretiva, uma vez que Léo era o primeiro secretário da casa. Além disso, algumas comissões permanentes deverão sofrer alterações. São elas as responsáveis por emissão de parecer favorável ou não aos projetos, antes de ir a plenário para analise e votação por parte dos vereadores.
Flavinho chega à Câmara no momento em que a casa discute alguns projetos polêmicos, como o aumento nos vencimentos dos secretários municipais, a criação da secretaria de meio ambiente e convênio com o hospital Pró Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário