sábado, 9 de abril de 2011

Tony & Renan e Eduardo Costa se apresentam na ExpoLondrina

Pela segunda noite consecutiva, a 51ªExposição Agropecuária e Industrial de Londrina irá promover show em dose dupla com Tony & Renan e o cantor Eduardo Costa. As apresentações acontecem neste domingo (dia 10), às 19 horas, no Recinto João Milanez.
Os londrinenses Tony e Renan sobem primeiramente ao palco para interpretarem “To solteiro”, “Anjo meu”, “Vou curtir a noite”, “Desabafo”, entre outras registradas em “Ao vivo”, o primeiro CD. O projeto foi registrado em maio do ano passado na Mansão Palhano, badalada casa noturna de Londrina.
“Ficamos surpresos e feliz com o convite para participar da ExpoLondrina pela primeira vez. Por isso, prometemos um show com muita emoção e alegria para o público de toda a região”, avisa Tony. A dupla tem dois anos de formação e é considerada uma das mais gratas revelações do chamado sertanejo universitário. Os artistas fazem uma média de 15 apresentações mensais principalmente no Paraná, Sul de São Paulo e Santa Catarina.
A dupla está em fase de pré-produção do segundo CD e primeiro DVD, que deverá ser gravado em julho, provavelmente na Mansão Palhano. Tony (ou Alysson Cirino, 28 anos) é formado em Administração enquanto Renan Massaro (25 anos) graduou-se em Arquitetura e Urbanismo. Há quase um ano, ambos comandam o “Aquece”, programa de música e variedades exibido pela TV Tarobá, retransmissora da TV Bandeirantes em Londrina. 
 

Eduardo Costa
O mineiro Eduardo Costa também é estreante na ExpoLondrina. Ele comparece ao evento com a turnê “De pele, alma e coração”, nome do segundo DVD e oitavo CD além do registro no formato Blu-ray.
O repertório contempla músicas inéditas como o samba romântico “Quem é”, além de releituras como “Volta pra mim” e “Meu universo é você” e grandes sucessos como “Me apaixona”, “Não vale a pena”, “Cachaceira” e “Eu aposto”. 
 

Serviço: Todos os que comprarem ingressos ExpoShow até às 18h do dia do evento terão o benefício da meia-entrada (R$ 25,00) para os shows de Gusttavo Lima / Marcos & Belutti (09/04); Eduardo Costa e Tony & Renan (10/04); João Bosco & Vinícius (12/04); Paula Fernandes / Jeann & Julio (13/04) e Guilherme & Santiago (14/04). Para os shows do grupo Exaltasamba (07/04); de Fernando & Sorocaba (08/04) e Jorge & Mateus (11/04) o valor do ingresso com o benefício da meia-entrada é R$ 30,00.

Nenhum comentário: