sábado, 9 de abril de 2011

Gusttavo Lima e Marcos & Belutti se apresentam neste sábado (dia 9)

Show em dose dupla neste sábado (dia 9) com a apresentação do cantor e compositor Gusttavo Lima e da dupla Marcos & Belutti, na 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Os artistas sobem ao palco do recinto João Milanez, às 22 horas.
Quem abre a noitada musical é o mineiro Gusttavo Lima com o espetáculo “Inventor dos Amores”, cujo repertório é calcado no CD e DVD homônimos, os primeiros de sua carreira e com lançamento pela Som Livre. O registro audiovisual contou com a participação especial de Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Humberto & Ronaldo e de Edson.

 
Marcos & Belutti Quem prossegue animando o público é a dupla paulista Marcos e Belutti, que traz à ExpoLondrina 2011 a turnê do show “Sem me controlar”. Com cenário moderno e muitos efeitos especiais, os artistas vão interpretar sucessos como “Nova namorada”, “Dupla solidão”, “Tudo no olhar”, “Perdoa amor”, “Tô no buteco”, entre outras.
Para acompanhá-los, foram escalados os seguintes músicos: Marcos Russo (guitarra), Rafael Sales (baixo), Carlos de Oliveira (teclado), Glauco Ortega Fagundes (sanfona), Mario Pereira (bateria) e Alex Fogaça (percussão).Essa é a primeira vez que a dupla se apresenta na ExpoLondrina. 
 

Nenhum comentário: