quarta-feira, 23 de março de 2011

Requião se estranha com turma do CQC; Tas chama peemedebista de “gordota do PR”

O senador e ex-governador Roberto Requião (PMDB) se estranhou ontem, com os repórteres do programa CQC, da TV Bandeirantes, no lançamento da biografia do presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP), em Brasília. Com o mau humor característico de quem não sabe conviver com diferenças e críticas, se irritou com as perguntas dos humoristas. E disparou imprompérios pelo twitter contra o programa e seu apresentador, Marcelo Tas.
“Hoje no lançamento da biografia de Sarney o tal CQC tentava de forma mal educada e grosseira me fazer agredir o senador. Picretas (sic) alugados”, ranzinzou o peemedebista. O mais engraçado é que até para criticar um programa de humor Requião consegue encontrar teorias conspiratório-ideológicas típicas da esquerda 68 mais embolorada. “São uns imbecis.Reflexo do neoliberalismo.Uns filhinhos de papai idiotinhas…sob a coordenação do hemorródico @MarceloTas”, disse nosso senador. Bufão, o ex-governador não percebe que quanto mais estrila, mais se torna alvo dos humoristas, que têm nele um prato cheio para mostrar o ridículo dos políticos brasileiros.
Marcelo Tas, aliás, não perdeu a piada. “Dedico ao Requião, gordota do PR: “A politica brasileira é uma zona. Com todo respeito as moças que rodam a bolsinha”, postou no twitter o apresentador.

Nenhum comentário: