Da Banda B
Não se sabe se foi fraude ou falha das máquinas que acionam o painel de presença dos deputados na Assembleia Legisltativa do Paraná (ALEP), mas o fato é que lá em destaque apareceu ontem (22) em plenário que o deputado estadual Fábio Camargo (PTB) estava presente na sessão, quando, na verdade, ele estava a 400 km dali, em Maringá.
O problema surgiu quando os deputados iniciaram a votação da pauta do dia, e o painel eletrônico foi zerado para que cada parlamentar registrasse sua presença. O deputado Marcelo Rangel (PPS) apontou que o deputado Fábio Camargo (PTB), que estava em Maringá para uma audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Falências, aparecia no painel como estando presente no plenário da Casa.
O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), foi obrigado a mandar zerar novamente o painel eletrônico, demonstrou desconforto com o fato, e confessando não ter entendido o que aconteceu. “A questão de ordem é grave. Alguém registrou o número da senha do deputado Fábio Camargo. É extremamente grave”, admitiu Rossoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário