segunda-feira, 7 de março de 2011

Homem tenta matar companheiro

Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso pela polícia por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (7) na divisa entre Colombo e Almirante Tamandaré, cidades da região metropolitana de Curitiba. Mauro Sérgio Mendes, 28, teria se envolvido numa briga com um rapaz identificado apenas como Leandro durante a madrugada. Com uma faca, Maurinho, como é conhecido, quase degolou a vítima que ficou em estado gravíssimo.
“Leandro foi levado para o Hospital Cajuru e iniciamos o patrulhamento para encontrar Maurinho, que inclusive já ficou preso três anos sob acusação de matar o próprio padrasto. Ele estava em regime semi-aberto e agora retorna para a delegacia novamente”, disse o investigador Erimar Fabiado da Delegacia de Colombo.
Maurinho foi preso num córrego tentando fugir. Os policiais conseguiram prendê-lo e em seguida, com a ajuda de moradores da região, encontraram a faca usada por ele para tentar matar Leandro. “Ele já era um velho conhecido. As acusações de que ele teria matado o padrasto ainda não foram julgadas, mas com este novo crime ele deve permanecer por um bom tempo preso”, afirmou Fabiano.

Nenhum comentário: