segunda-feira, 7 de março de 2011

Final de semana violento nas estradas

O fim de semana foi violento nas estradas que cortam as regiões Norte e Norte Pioneiro do Paraná. Até a tarde deste domingo (6), sete pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito nas rodovias estaduais. A ocorrência mais grave foi registrada nesta madrugada, na PR-272, no trecho em direção a Tomazina, no Norte Pioneiro, que matou três jovens e deixou uma adolescente gravemente ferida.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Ibaiti, Claiton Fernando Marinho, de 23 anos, que dirigia um Gol, com placas de Ibaiti, passou reto em uma curva fechada e, em seguida, o carro capotou várias vezes. Além de Marinho, também estavam no veículo Adriano Junior da Cruz, de 23 anos, e Thalita Cristina Ribeiro, de 20. Os três morreram na hora.
Apenas a passageira Fernanda de Jesus Rocha, de 14 anos, sobreviveu ao acidente e foi encaminhada com ferimentos graves à Santa Casa de Jacarezinho.
Ainda no Norte Pioneiro, Everton Tiago Pereira, de 21 anos, morreu atropelado na PR-436, próximo a Ribeirão do Pinhal, após ter sido atingido por um veículo. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (5).
Norte do Paraná - Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente na PR-539, no trecho entre os municípios de Marilândia do Sul e Rio Bom, Norte do Paraná. Uma camioneta Saveiro e um Fiat Uno se chocaram lateralmente na pista por volta das 23h do sábado (5).
Dois passageiros do Fiat Uno, Eulinto Batista Nunes, de 56 anos, e Maria de Lourdes Nunes, de 53, morreram no local do acidente. O condutor do carro, Renato Batista Nunes, de 27 anos, teve ferimentos graves e as duas passageiras Rosilene de Souza Loreta, 33, e Ana Lívia Loreta Nunes, 3, se feriram levemente.
O motorista da Saveiro, Luiz Henrique Bento Nunes, de 18 anos, e o passageiro César Bento de Oliveira, de 23 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital da Providência de Apucarana.
Na madrugada deste domingo (6), um motociclista morreu após se envolver em um acidente com outros dois veículos naPR-218, no trecho de Arapongas à Astorga, Norte do estado. Diógenes Felix Macur, de 31 anos, dirigia uma Honda XR 250, com placas de Arapongas.
Os quatro ocupantes dos outros veículos, um Gol e um Ibiza Seat, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital João de Freitas de Arapongas.

Nenhum comentário: