sábado, 26 de fevereiro de 2011

De olho na seleção brasileira

Do Revelia - Vindo de Bandeirantes (PR), Júlia Ketelin Herbst, 14, chegou à cidade de Assaí em setembro do ano passado para se juntar à escolinha de futebol Renata Costa.
Nesse período ela tem chamado a atenção em função de seu futebol em campo e também pela disciplina no dia-a-dia.
No mês passado, durante jogo amistoso contra o Foz do Iguaçu, a jovem conseguiu atrair a atenção da equipe visitante, que manifestou o interesse em contar com ela naquele grupo.
A meia campista Júlia Herbst joga futebol desde os 7 anos de idade. Ela começou jogando com os meninos, e sua mãe a levava para os treinos, fazendo com que não houvesse alguma restrição quando do anúncio em casa de que gostaria de se dedicar ao futebol.
Sobre a temporada em Assaí participando da escolinha Renata Costa, a jogadora diz que “o grupo é muito unido, com treino muito forte, e isso ajuda muito. Estou gostando muito dessa experiência que tem ajudado muito meu futebol”, comenta ela.
Na tarde deste sábado, 26, Júlia Herbst e sua equipe entraram em campo, no estádio municipal 13 de Maio, para participação da Copa Assaí de Futebol Suíço. Elas enfrentaram e venceram a equipe do distrito Pau d´Alho do Sul, por 9 a 0.
“Espero que o time se entrose bem, e seja campeão”, relatou a atleta, sobre suas expectativas para a competição de futebol suíço.
Além da taça de campeã na 13ª Copa de Assaí de Futebol Suíço, Júlia Herbst sonha mesmo em ser jogadora da seleção brasileira. Em função do futebol até aqui apresentado, ela tem grandes chances de integrar em breve o Sub-17 da equipe verde-amarela.
 
 

Nenhum comentário: