segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Texto sobre o acidente onde criança sobreviveu - cena forte

Um grave acidente de trânsito ocorrido em Vilhema-RO, no Km 38, na BR 364, no último dia 20,por volta das 11:40 causou a morte de várias pessoas da mesma família que reside na cidade paranaense de Umuarama, um menino sobreviveu e sua irmã está em estado grave.
Segundo o site “o observador.com.br” daquele Estado, no momento do acidente o veículo GM Astra placa CZX-1526 era conduzido por Sônia Maria Ferro Rafael que teria perdido a direção, invadido a pista contrária e colidido de frente com um caminhão Bi-trem, marca Mercedes Benz modelo LS 1935, placa 7391 de Cacoal – RO, que vinha no sentido contrário, dirigido por Everaldo de Barros Santos, que nada sofreu.
Com a batida o veículo ficou totalmente destruído, morreram na hora, a condutora do Astra, o seu esposo Vicente de Paula Rafael e Luryan Ferro Rafael, deixando ferido o menino Vitor Hugo Rafael (7 anos, somente a idade dele foi divulgada) e em estado grave Laryane Ferro Rafael, todos da mesma família.
O que chamou a atenção da imprensa nacional foi a foto feita no local do desastre pela equipe do site onde mostra o menino no meio das ferragens e com um olhar de desespero sem entender o que aconteceu, pois sua mãe estava morta, seu pai, mais uma pessoa e sua irmã estava gravemente ferida. Cenas muita fortes para uma criança
Em uma “janela” do site (o observador) onde as pessoas deixam opiniões e sugestões o que mais se comentou foi justamente o olhar vazio do menino que ficará marcado para sempre pela tragédia onde morreu quase que toda sua família. 
Alguns sugerem que a foto do menino seja amplamente divulgada, outros pedem mais atenção no trânsito para evitarmos tal situação, afinal ele é apenas uma criança e nada pode fazer no mundo dos adultos onde imperar a imprudência e o excesso de velocidades nas estradas. “Só Deus para aliviar a dor deste anjinho”, diz um internauta.

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho filhos e fico imaginando o sofrimendo daquele menino,o q esta passando na cabecinha dele,ochoque, o trauma pro resto da vida,sem contar perda de seus pais.e muito triste essa foto

lucimara disse...

Ke Deus abençoe essa criança,mss Deus é maior ke tudo e ele vai cuidar desse anjo.