do Bonde
Uma empresa de monitoramento de veículos por rastreamento de São Paulo está a procura da proprietária de uma caminhonete F-10 de cor branca, modelo 2012, com placas de Bandeirantes (API 0363) que desapareceu no início da tarde deste domingo (8), entre as cidades de Jacarezinho e Ribeirão Claro, no norte pioneiro do Paraná.
Como a proprietária do veículo e o filho dela ainda não foram localizados, a empresa e a polícia ainda não sabem se eles foram sequestrados ou trata-se apenas de um furto.
Segundo Marco Vioto, do setor de furtos e roubos da empresa de monitoramento, o último sinal rastreado pela empresa foi às 13h29 de hoje e continuava o mesmo até às 16h.
De acordo com o sargento Roberto, da Polícia Militar de Jacarezinho, a empresa de São Paulo prestou queixa de furto ou roubo no início da tarde, indicando o local onde supostamente o veículo estaria estacionado. "O local informado é uma estrada vicinal de terra. Fomos até lá, mas não encontramos o veículo desaparecido. Normalmente, quando isso acontece é porque os ladrões já retiraram o sistema de rastreamento do veículo e jogaram na plantação próximo a estrada e fugiram com o veículo", explica o policial.
As investigações devem prosseguir na tentativa de solucionar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário