quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Homem tem dedo decepado em briga de família

do NP Diário 

Alexandro Souza Gomes Pereira, 44 anos, protagonizou uma madrugada de terror nessa quarta-feira-feira, 8, na rua Luis Michelato, em Andirá, no Paraná. Após agredir a si próprio e aos familiares, ele conseguiu fugir da Polícia Militar.
A esposa dele, Gracilene Aparecido Braz, 41, contou que o marido estava totalmente desequilibrado, na noite de terça-feira, 7 de fevereiro, quebrando várias mobílias do casal, que possui quatro filhos pequenos. A mulher, então, procurou abrigo na casa do pai, de 63 anos, morador a alguns metros de sua residência, na rua Cláudio Vilas Boas.
Enfurecido ainda mais, o marido foi buscá-la e passou a quebrar a casa do sogro, móveis, janelas, porta etc. Com a chegada da PM, Alexandro evadiu-se pulando telhados de diversas casas, sendo perseguido pela equipe, mas devido a escuridão não foi possível detê-lo.
Só que os PMs continuaram monitorando a região e por volta das 3h50m, Alexandro voltou ao local, sendo novamente cercado. Ele invadiu a casa do sogro, e passou a usar os filhos como escudo.
Além de se cortar com uma faca, deu várias cabeçadas contra a parede e decepou um dedo do sogro, ao prensá-lo contra a porta. O homem, por fim, empurrou os filhos e pulou uma janela, embrenhando-se em meio a um canavial próximo, não sendo possível visualizá-lo.
Familiares choraram e se desesperaram na ocasião. Porém, na tarde desta quarta-feira, eles estavam mais tranquilos. O agressor ainda não se apresentou à polícia.

Nenhum comentário: