Uma jovem mulher, de 22 anos, foi morta na noite da última segunda-feira (16), em frente a sua residência localizada na Rua Bandeirantes, no Jardim San Rafael. Tatiane Santos Cipriano foi atingida por pelo menos três golpes de faca, que acertaram regiões vitais de seu corpo. A vítima deixou dois filhos com quem vivia em sua casa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas nada puderam fazer a não ser realizar os primeiros levantamentos.
O principal suspeito de ter cometido o crime foi o ex-marido de Tatiane, Magno Rodrigues, que horas antes do assassinato esteve na casa da vítima e fez diversas ameaças. “Infelizmente ela não queria mais viver com ele e o Magno certamente apaixonado por ela, não aceitava. Na data de ontem ele foi procurar a moça e, vendo que ela estava sozinha, acabou por desferir várias facadas”, expôs o superintendente da Polícia Civil, Aparecido Donizete de Lima.
Um crime passional que deixou em choque a população daquela região. “O cara tem a intenção, não conta para ninguém, ele premedita, vai lá e comete a ação, mas a Justiça atuará. A Polícia está cumprindo a parte dela, agora nós iremos identificá-lo e o aguardaremos, onde se não houver a sua apresentação espontânea, com certeza um mandado de prisão sairá o mais rápido possível”, explicou o policial civil.
Magno é uma pessoa que tem a vida conturbada, de acordo com informações fornecidas por familiares da vítima. “A princípio nós temos a informação de que ele é viciado em drogas, segundo informações das irmãs e cunhadas da vítima. Ele veio da cidade de São Paulo e agora estamos devidamente o identificando para poder dar sequência ao inquérito policial”, comentou Donizete.
Fonte: www.tudoibipora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário