Do Revelia - O município de Assaí pretende repassar 138 lotes para famílias carentes, que devem pagar em torno de R$ 200,00.
A proposta do prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB) foi aprovada pela Câmara de Vereadores na tarde desta quarta-feira, 25, durante sessão extraordinária. A votação aconteceu em primeira e única discussão.
O projeto prevê a utilização de duas áreas. O primeiro imóvel se destina a 82 lotes, até então doados para a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e revertidos para o município.
O segundo imóvel, referentes a outros 56 lotes, estão localizados na seção Central, no perímetro urbano de Assaí, na avenida Tsuruo Tanno, nas proximidades das ruas Alba Maria Greca e Maria Alice de Souza. A área fica próximo ao conjunto habitacional Adamazildo Bomtempo.
Conforme defendido pelos vereadores Darlan Araújo (PSDB) e Waldenei Simões (PR), o Cebolinha, aqueles lotes precisam ser doados realmente para famílias carentes, para quem mais necessitam, e não tiveram condições de participar de outros projetos de moradias populares na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário