quarta-feira, 25 de maio de 2011

Empresário assaiense expande negócios e leva marca Sato para Londrina

O empresário Mácio Sato (foto), do Sato Super, procurou a imprensa hoje para esclarecer que a empresa não está sendo vendida para um grupo de Londrina. 
Pelo Contrário. Márcio explicou ao radialista Cleber Pontes, do Jornal Assaí Noticias, da Rádio Stúdio FM, que negociou sim a filial no Alto da Copasa. Segundo ele o motivo da venda da filial, foi um convite para se instalar em Londrina. 
“Fui convidado pelo empresário e imobiliarista Raul Fulgêncio para abrir uma mercearia em um grande empreendimento na Gleba Palhano em Londrina. Além disso, outro negócio será montado. Não seria possível conciliar as duas lojas em Assaí e outras duas em Londrina,” disse. 
Sato também esclareceu que a negociação ocorreu entre família. “Meu irmão (Marcelo) e meu primo (Henrique) são os novos donos do Sato Super Copasa”, comentou. 
O empresário disse ainda que o nome fantasia será mantido, assim como todos os funcionários. Segundo ele, foram várias reuniões, com objetivo de tranquilizar os colaboradores. 
Quando as ofertas e promoções de catálogos do Supermercado, eles serão mantidos. “Fica tudo com o está”, afirma Márcio Sato. 
Sobre o novo empreendimento, Márcio disse que se trata do ramo de mercearia, com produtos diferenciados, para um público também diferenciado. “Farei o convite, para que todos possam conhecer nosso novo projeto”. 
Segundo Márcio também confirmou que a marca Sato será levada para Londrina. “Foi um pedido dele (Raul Fulgêncio) para que possamos manter a marca. Assim a marca Sato será levada para Londrina e todos poderão conhecer um pouco mais sobre essa empresa que está há mais de 44 anos no mercado”, finalizou. 

Nenhum comentário: