quarta-feira, 25 de maio de 2011

Piscina define amanhã grupos do Torneio das Torcidas

Acontece nesta quinta-feira, às 19hs no Centro Cultural Assaí, Piscina, encontro entre desportistas que definirão os grupos e os horários dos jogos do Torneio das Torcidas, que acontece no sábado (28) e domingo (29). 
No total, seis equipes participam do torneio, representando cinco grandes clubes do futebol brasileiro e mais um convidado, a APEC, que recebeu o apelido de APEC/Barcelona. Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo terão seus torcedores envolvidos na disputa. 
Segundo o diretor de esportes do clube, Amarildo Corrêa, “o objetivo é levar novas pessoas ao clube e preencher uma lacuna em uma época onde não há movimentação esportiva na cidade”. 
O evento está aberto a participação de sócios e não sócios. Cada equipe tem um representante, que fica responsável pela montagem e armação tática da equipe. 
Amarildo disse ainda que os seis times serão divididos em dois grupos com três equipes cada. No sábado será realizada a primeira fase, onde os dois primeiros de cada grupo passam para a fase seguinte. No domingo, acontecem os jogos das semifinais e a grande final. 
O local será preparado para uma verdadeira festa de boleiros, com cerveja gelada, espetinho, música ao vivo e a participação da família dos jogadores/torcedores. 

Os representantes de cada equipe são: 
Flamengo – Vitor do Posto 
Corinthians – Lourival 
Palmeiras – Piozo e Jeguinho 
Santos – Sidbey da Farmácia e Bocão 
São Paulo – Soldado Cícero e Marcos Porva 
APEC/Barcelona – Secão 

Nenhum comentário: