Do Tribuna de Amoreira - A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo no interior do Centro de Eventos Prefeito Olímpio Furlaneto, popularmente conhecido como “Prainha” de São Sebastião da Amoreira, por volta das 02:30 hs, desta madrugada de terça-feira, dia 15/11.
Segundo informações teria acabado de acontecer vários disparos de arma de fogo em meio a multidão que estava participando das festividades alusivas ao aniversário da cidade.
Chegando no local, já se encontrava ferido um adolescente de 16 anos que é residente em São Sebastião da Amoreira, que foi de imediato encaminhado para o Hospital Pró-Vida de Assai, sem risco de morte, já que foi alvejado em uma das pernas.
Havia uma informação não oficial que mais uma pessoa teria sido atingida, mas não foi confirmado.
Ao realizar a abordagem policial, foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar de Amoreira, 17 pessoas, entre adolescentes e maiores de idade, todos moradores da cidade de Assaí.
Um elemento de nome Flávio Dias Quintino foi preso por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Foi encontrado em seu bolso 12 papelotes de cocaína, alem de dinheiro trocado e um revolver que teria sido utilizado no tiroteio.
Outro elemento de nome não divulgado foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas que foi solto após pagar fiança.
Os demais entre menores e adultos foram todos liberados depois de serem ouvidos.
Policiais de Cornélio Procópio e região deram apoio aos Policiais Militares de Assai e São Sebastião da Amoreira.
O Comandante do Policiamento foi o Sgto. Beline, acompanhado depois nos depoimentos do Conselho Tutelar e do Escrivão de Polícia Civil Janus Tancovitch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário