terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aos 78 anos, morre professora Cida Garcia

A comunidade católica, assim como a sociedade assaiense em geral, recebe com pesar a noticia de falecimento da professora Aparecida Luzia Garcia dos Santos, 78, a Cida Garcia.
Internada desde 4 de agosto no Hospital Evangélico, de Londrina, ela veio a óbito na manhã desta terça-feira, 13 de setembro.
Cida Garcia era secretária do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), da Paróquia São José de Assaí.
Na avaliação do padre Massimo Crotta, “Cida Garcia era um ponto de referência, um exemplo e testemunho de fé dentro de nossa comunidade”.
O padre considera ainda que “ela era uma mulher humilde e de coração grande, generoso, capaz de dar atenção, mesmo na situação física com que se encontrava nesses últimos meses: fraca no corpo, mas firme e forte na fé, na caridade e na generosidade”.
Para a secretária paroquial, Ivone Aparecida Dua, 37, a professora Cida Garcia “era praticamente uma mãe de todo mundo. Uma pessoa bondosa, carinhosa, prestativa. Sempre que possível ela se envolvia em tudo na igreja. Com certeza ela vai ficar para sempre no coração da gente. A gente ganhou bastante com ela, com sua presença, e vamos sentir muito a falta dela”.
O velório será no salão paroquial Frei Epifânio, da Igreja da Matriz. Nessa quarta-feira, em horario ainda a ser definido, deve acontecer também a missa de corpo presente. (do Revelia)


Nenhum comentário: