Diante das rotineiras denúncias de corrupção contra a atual gestão da Prefeitura de Londrina, o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida tem cobrado uma postura clara e firme do PMDB na Câmara de Vereadores. No início desta semana, Cheida enviou ao presidente do diretório municipal do partido, Leonilso Jaqueta, um ofício solicitando a convocação de uma reunião extraordinária, para a definição de um posicionamento.
“Devemos fechar questão com relação à postura do PMDB na Câmara Municipal, uma vez que nosso estatuo, nosso código de ética e, em especial nossa história são incompatíveis com o acobertamento de casos de suspeita de corrupção”, afirma o deputado no ofício. “Precisamos ajudar Londrina, valer nossos princípios éticos para que o dinheiro do povo e seus direitos, e especialmente o direito de ter transparência e lisura na administração pública, sejam garantidos.”
Para o deputado, o PMDB londrinense precisa discutir providências a serem tomadas diante das diversas denúncias contra a administração municipal. “Londrina vem passando por um momento de extrema intranquilidade com tantas acusações de corrupção, malservação de recursos públicos, caos na gestão do SUS, epidemia descontralada de dengue, entre outras situações que atestam a incompetência e sugerem flagrantes ilicitudes na gestão municipal”, enumera Cheida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário