terça-feira, 24 de maio de 2011

Time assaiense participa de torneio internacional em Foz do Iguaçu

A equipe assaiense da Renata Costa disputa no final de semana em Foz do Iguaçu do 1º Torneio RPC TV Cataratas de Futebol Feminino. O torneio serve de preparação para o Campeonato Paranaense da categoria que começa em junho. 
A delegação segue para a cidade da fronteira na quinta-feira e tem jogo já no dia seguinte. O primeiro adversário do time assaieise é o time da casa, o Foz Cataratas. O jogo acontece às 16hs30, no Estádio da Vila A. Antes UAA do Paraguai e Londrina se enfrentam no mesmo local. 
No sábado, Assaí e UAA abrem a rodada às 14hs30 e logo depois se enfrentam Londrina e Foz Cataratas. 
Domingo acontece a ultima rodada do torneio. Assaí terá pela frente Londrina, em jogo que começa às 14hs30. Logo depois fechando o torneio, Foz Cataratas enfrenta o UAA do Paraguai. 
O time está treinando em dois períodos todos os dias. Segundo Renata Costa, os treinamentos foram um pouco prejudicados, pois algumas jogadoras estão representando o Colégio Conselheiro Carrão nos jogos Escolares do Paraná, em Cornélio Procópio. 
“Atrapalhou um pouco, mas a participação no torneio será importante para dar ritmo de jogos às meninas”, disse ela ao programa Esporte e Emoção da Rádio Líder AM. 
As jogadoras da equipe foram em peso ao programa nesta terça-feira e “lotaram” o estúdio. “Trouxeram um pouco de alegria ao programa”, disse Leno Almeida, comentarista. 

Nenhum comentário: