domingo, 29 de maio de 2011

Show Ore por Assaí leva milhares de pessoas à Avenida Rio de Janeiro

Uma noite de benção e impactante.
Assim podemos definir a noite de festa em Assaí, por conta do evento Ore por Assai que teve como ponto máximo a apresentação do músico Mauricio Paes na noite deste sábado, 28, na Avenida Rio de Janeiro.
Pelo menos duas mil pessoas foram ao local e puderam acompanhar além do ex-integrante do Ministério Toque no Altar, o grupo Art Hope de Arapongas com belíssimas apresentações teatrais e o pastor e músico de Londrina, Nogueira.
Antes da presença de Mauricio Paes no palco montado em frente ao Boanerge, a diretoria do Conselho de Pastores de Assaí receberam os demais pastores da cidade e vários pastores da região e as autoridades do município, como o prefeito Tuti Bomtempo, a primeira dama Neuza Bomtempo, a secretária de educação Zenidia Correa e os vereadores Silvio Carlos Guadaguini, Paulo Cândido Monteiro, Paulo Hara, Waldenei Simões, Darlan Araújo, Francisco Soares Neto e Antônio Menegildo Manoel, o Gavião.
Presidente do Conselho de Pastores de Assaí, Pr. Gladiston Ferreira da Igreja Metodista de Assaí agradeceu a presença de autoridades e o publico e com autoridade orou pela cidade e pelo povo de Assaí. “Em nome de Jesus que a paz esteja presente em cada um de nós e que a cidade de Assaí seja transformada nesta noite”, disse. Mauricio Paes abriu o show Nova Medida (titulo do seu CD) com a canção “O Chão vai Tremer” e encerrou com “Faz Chover”. A multidão cantou e adorou a Deus em um evento que vai ficar para história. “Quando vocês aplaudem, não estou aplaudindo a mim e nem mesmo ao conjunto que está aqui em cima. As palmas e os aplausos são para o Senhor que é o responsável por você estar aqui”, disse Mauricio Paes entre uma canção e outra.
 


Nenhum comentário: