terça-feira, 3 de maio de 2011

Jumbo quer trazer assaienses que trabalham em Londrina

Em entrevista na tarde desta terça-feira, 3, o advogado Adailton Maciel Alves Júnior disse que a Jumbo Tratamento Térmico e Indústria Mecânica pretende contratar profissionais qualificados de Assaí que estão trabalhando em Londrina.
Atualmente a empresa tem em aberto 50 vagas para soldadores Mig e outras 25 montadores de calderaria.
Para preencher aquelas vagas, conforme disse o advogado Adailton, em entrevista ao programa Assaí Notícias, da rádio Studio FM, a indústria Jumbo pretende recorrer aos profissionais que diariamente saem de Assaí às 5h30 da manhã, pegam ônibus e vão trabalhar em Londrina.
Para aquele grupo de trabalhadores, a Jumbo inclusive tem salários competitivos, os mais atrativos da região, diz ainda o advogado. Interessados podem enviar currículo por email ( recrutamento@jumbomec) ou mesmo entrar em contato pelo telefone (43) 3262-8000.
“Tem algumas pessoas que, por medo, não vão até a Jumbo. Falam que o teste é difícil e nunca foram lá”, comenta ainda ele.
Adailton comenta que os candidatos reprovados no teste - e que demonstrem potencial para desenvolver - terão ainda a oportunidade de fazer um treinamento na empresa. Inclusive ao freqüentar aquele programa de aprimoramento o profissional ainda vai receber salário.
Adailton ressalta que a iniciativa acontece em função de a indústria ter se sensibilizado com a situação de homens e mulheres que diariamente deixam suas casas e famílias para trabalhar em outra localidade.
Sobre a contratação de trabalhadores de outras cidades além de Assaí, o advogado Adailton defende que Jumbo deve ter um papel social, conforme pensamento dos diretores daquela indústria. Preocupação social demonstrada através do Profata (Programa Jovens Talentos), por exemplo, que prevê parcerias com outros municípios, por perceber a necessidade de se desenvolver também a região. (do Revelia)

Nenhum comentário: