Num gesto de extrema ingratidão, um carrinheiro que recolhe material reciclável nas ruas de Curitiba assassinou a machadadas o amigo que o acolheu da rua. O crime foi registrado por volta das 18h deste sábado (7) numa residência localizada entre as ruas Ulisses Furtado da Rocha e Baldur Magnus Grubba, Vila Uberlândia no bairro Novo Mundo. Edson Luiz Portugal, 40, casado, pai de três filhos, foi atingido pelos golpes de machado enquanto dormia.
O autor da barbárie teria sido Paulo Roberto Batista do Rosário, companheiro de trabalho de Edson que há pouco tempo havia sido acolhido na casa da vítima para deixar de dormir nas ruas.
Leoni de Barros, sogra de Edson e proprietária da residência, revelou que o assassinato foi motivado pela briga por um colchão. Ela complementou dizendo que os dois costumavam consumir bebida alcoólica e provavelmente a confusão entre eles aconteceu num desses momentos de entorpecimento. Em seguida, Edson teria se recolhido para tirar um cochilo, mas acabou fechando os olhos para sempre após ser agredido fatalmente por seu desafeto.
“Paulinho”, como é conhecido nas redondezas, fugiu sem deixar pistas. A Polícia foi até o local, conversou com os moradores e segue no encalço do acusado. O corpo de Edson foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) da capital. (fonte:Radio Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário