segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diego Viana assume gerência geral da Rádio Líder

A Rádio Líder de Assaí tem nova gerência. Trata-se do jovem empresário e político Diego Viana. Ele assume o comando da emissora após alguns meses de direção de Paulo Ibba e Sidney Martins. 
Diego Viana é filho do empresário Djalma Viana, da Assaí Car e sócio de Edimar Santos no empreendimento. 
No primeiro dia de trabalho, Diego Viana procurou conversar com os locutores e colaboradores da emissora, passando algumas informações e tratando dos trabalhos a diante. “Quero poder contar com a colaboração de todos”, disse ele a este blogueiro que é apresentador do Programa Esporte e Emoção das 11hs às 11hs45, de segunda a sexta-feira. 
Conversamos com Diego Viana que nos fala um pouco sobre o novo projeto. 
Assaí Notícias - Como você recebe a noticia de que irá comandar a mais antiga e tradicional emissora de rádio de Assaí? 
Diego Viana - Com muito orgulho. Essa rádio tem historia, é a mais antiga e tradicional não só de assai, mas de toda nossa região. É um grande desafio que tenho pela frente e com fé em Deus e ajuda de nossos ouvintes vamos conseguir alavancar ainda mais o nome e a força da Rádio Líder AM. 
AN - É o seu maior desafio? 
DV - Creio que sim. Administrar o que sabemos é fácil. Hoje eu detenho a administração junto com meu Pai e com o João, da Assai Car. Vivo desde criança no meio. Agora na Radio, tudo é novo, é uma experiência que será muito importante pra mim. Quando fui informado pelo Edimar (Santos) que iria assumir a gerencia geral da Radio Líder, fiquei assustado, confesso, mas conversando com pessoas da minha família e até de fora que eu tenho consideração, vi que tenho condição tocar de fato essa Radio e é isso que vamos fazer. 
AN - Inicialmente você deverá promover alguma mudança na programação? 
DV - A partir da próxima semana estaremos fazendo algumas mudanças na parte jornalística da radio, com boletins de hora em hora, trazendo mais informação para nossos ouvintes. As mudanças virão com o tempo, mas posso garantir que voltaremos a ser uma radio voltada as noticias de nossa região. 
AN- O que a Rádio Líder representa para Assaí e região? 
DV - Representa informação com credibilidade. Hoje temos um time que vai pra cima da noticia, com o Devonir, nosso voz de prata que detém o Jornal Regional há anos. Trouxemos recentemente o Augusto de Freitas, que corre a região trazendo fatos e noticias direto da fonte. Um jornalismo forte e imponente. Por outro lado temos o esporte amador, uma paixão de todos esportistas, que a frente temos o Cleber Pontes com um vasto conhecimento do meio, indo cobrir a Copa do Mundo pela Radio Brasil Sul e teu fiel escudeiro, Leno de Almeida, o Secretário de Esportes de Assai Neto Monteiro e também do Augusto de Freitas nas transmissões e demais companheiros que fazem com que nosso esporte continue vivo em todas as camadas sociais. 
AN - A quem você dedica esse momento na sua vida profissional? 
DV - Quero agradecer ao Edimar Santos pela confiança deposita em minha pessoa. Agradecer meu pai Djalma e mãe Regina, pessoas que sempre estão em todas minhas decisões, dando o último e certeiro palpite. Agradecer também a uma pessoa muito especial, que do nada como um passe de mágica conseguiu transformar minha vida pra melhor, sempre brigando, fazendo com que eu pudesse enxergar a vida de uma forma mais simples e hoje eu estou fazendo isso e as coisas são mesmo simples, as vezes nos as deixamos complicadas, mas no final tudo se encaixa da melhor maneira, pessoa essa que trago grande admiração e carinho. E a todos que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando, acreditando que em mim, mesmo na minha pouca idade, mas, depositando créditos e também não poderia deixar de agradecer a todos funcionários da Rádio Líder, pela confiabilidade e demonstração de afetos pelo nosso recente trabalho.

Nenhum comentário: