sexta-feira, 20 de maio de 2011

Finalizada obra de abertura de prolongamento da rua Niterói

Do Revelia - Em entrevista ao programa Jornal Regional, da rádio Líder AM, o prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB) anunciou a finalização do projeto de abertura da avenida Niterói, em Assaí.
Ele aproveitou também para convidar a população local utilizar aquela nova via, que dá acesso ao prolongamento da avenida Rio de Janeiro, nas imediações do clube da Sama (Sociedade dos Amigos de Assaí).
Segundo o prefeito, a abertura da avenida Niterói se faz importante em função de que o trânsito vem crescendo na cidade, com a ampliação da frota de carro e motocicletas.
Ele explicou também que até então a Niterói era pouco utilizada. Tal situação tem acontecido devido à falta de saída para outras vias públicas, nas imediações da rua Estados Unidos, em uma das extremidades, e ainda próximo à antiga indústria Veríssimo, que teve agora a estrada aberta pela administração municipal.
Com a abertura do prolongamento da avenida Rio de Janeiro, a cidade passa a contar também com nova área para construção de habitação de moradias. Pelo menos 15 lotes devem ser oferecidos naquela região.
Depois do investimento na rua Niterói – que já recebeu cascalhamento -, o poder público local pretende ainda abrir pelo menos outras duas vias públicas na cidades.
Obras no estádio municipal
Ainda durante a entrevista ao radialista Devonir Custódio, da Líder AM, nesta sexta-feira, o prefeito Tuti Bomtempo também anunciou o início das obras de melhorias no Estádio Municipal Durval da Silva.
A reforma do estádio municipal vai contemplar melhorias no vestiário, banheiro, local da arbitragem, troca de alambrados. Com as melhorias, aquela praça esportiva passa a ter condições também de sediar o Campeonato Paranaense Feminino de Futebol, que começa em junho.
A proposta da administração municipal prevê ainda a troca do gramado, que deve acontecer em breve, assim como a iluminação do Estádio Municipal.

Nenhum comentário: