terça-feira, 31 de maio de 2011

Assaí estreia diante do Novo Mundo no Paranaense de Futebol

Estreia está marcada para ao dia 3 de julho. Outros dois jogos acontecem no mesmo dia.
A Estreia de Assaí no Campeonato Paranaense de Futebol Feminino será fora de casa. A definição aconteceu na tarde da ultima segunda-feira, 30, durante arbitral realizado na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF) em Curitiba.
A grande novidade da competição é a presença do Assaí, que pela primeira vez participa do estadual. Outra noticia que chama a atenção é a confirmação de que o município de Foz do Iguaçu participará da competição com dois representantes. Foz Cataratas e Foz do Iguaçu Futebol Clube estão. Assim o Paranaense reunirá seis equipes.
Estão confirmadas no certame estadual, Assaí, Novo Mundo, Real Colombo, Barec Londrina, Foz Cataratas e Foz do Iguaçu Futebol Clube.
De acordo com a decisão dos representantes dos clubes, o campeonato será disputado em dois turnos. Os campeões de cada turno farão a final do estadual. Caso uma mesma agremiação conquiste os dois turnos, será declarada campeã da temporada.
A primeira rodada está marcada para o dia 3 de julho, com o Foz Futebol Clube recebendo o Real Colombo, às 15hs30, no Estádio do ABC, em partida que marca a abertura oficial do campeonato. As outras duas partidas também acontecem na mesma data, com o Foz Cataratas estreando fora de casa contra o Barec Londrina e o Novo Mundo enfrentando o Assai, no Estádio Orlando Reinaldin.
O Novo Mundo é o maior vencedor da competição. O time da capital venceu quatro vezes o Paranaense de Futebol Feminino. O time foi tri campeão em 2002, 2003 e 2004 e voltou a vencer em 2010. O Foz Cataratas é o atual campeão.
Obras - Enquanto espera a estréia em casa na competição, o time vai treinando em dois períodos. Após a disputa do torneio em Foz do Iguaçu, a ordem agora é trabalho.
Por hora, trabalho duro é o dos operários da prefeitura e funcionários da secretaria de obras para deixar o estádio em condições de jogo. Durante todo o dia é possível encontrar vários funcionários e secretários no local para conclusão das obras, que ainda vai ganhar novo alambrado, novos vestiários, cabines de rádio reformadas e iluminação. 
 
Vestiários foram recuperados e recebreão novos chuveiros e pintura.

Arquibancada receberá nova pintura e cabines de rádio passarão por reforma.

Maquinários trabalham ao lado do portão principal do estádio.

Nenhum comentário: