terça-feira, 12 de abril de 2011

Polícia Rodoviária faz maior apreensão de crack já registrada no Paraná

Da PRF

A quantidade de crack apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) este ano, no Paraná, já equivale à metade de toda a apreensão de crack feita pela corporação em 2010, no Estado.
No último domingo (10), foram apreendidos 71 quilos de crack em Céu Azul, na região Oeste. Esta é a maior apreensão já registrada pela PRF. A droga estava escondida em fundos falsos na carroceria de uma caminhonete.
Os 71 quilos de crack foram encontrados durante uma fiscalização na BR-277, em frente ao posto da PRF. Os ocupantes da caminhonete, sendo dois homens e duas mulheres, disseram aos policiais que levariam a droga para o Rio Grande do Sul e que receberiam 10 mil reais pelo serviço.
Também foram apreendidos, no sábado (9), 15 quilos de cocaína, durante uma fiscalização na BR-163, em Guaíra, divisa com Mato Grosso do Sul. A droga estava dentro do tanque de combustíveis de um Gol, embalada com balões de aniversário.
O motorista do carro, um serralheiro de 29 anos, disse aos policiais que havia sido contratado para levar o carro até Ponta Porã (MS), para ser carregado. Em seguida, deveria levar o carro até Porto Alegre (RS), onde iria deixá-lo em um posto de combustíveis. Pelo serviço, ele receberia R$ 10 mil.
A PRF também apreendeu 102 quilos de maconha em mais duas abordagens a carros de passeio realizadas na BR-163, em Guaíra. No sábado, foram encontrados 51 quilos de maconha escondidos nas caixas de ar de uma Meriva. O motorista, de 41 anos, disse aos policiais que pegou a droga em Mundo Novo (MS) e que levaria para São Paulo.
No domingo, outros 51 quilos de maconha foram encontrados no interior do painel, parachoques e portas de um Palio. O motorista, de 22 anos, e o passageiro, de 26, foram presos em flagrante.

Nenhum comentário: