sexta-feira, 8 de abril de 2011

Copa Assaí com três jogos nesta quinta

Três jogos foram disputados nesta quinta-feira, 07, pela 13ª Copa Assaí de Futebol Suíço, no estádio Municipal 13 de Maio.
Na Categoria Pré-Sênior, dois jogos. No primeiro o Sato Super venceu a Vila Rural/Madeireira Santos por 3x0. Serginho, Jeguinho e Nei Viana marcaram os gols.
No outro jogo, goleada da Jet Gás sobre a Solar/Prudêncio por 5x0. Miguel e Raul fizeram duas vezes cada. Zezé completou a goleada.
Para fechar a noite, no Máster empate entre Vila Rural/Madeireira Santos e AFIA por três gols. Dário, Lucio e Celsinho marcaram para a Vila Rural. Lourival (2) e Berto Paes fizeram para a AFIA.
No sábado a bola volta a rolar no livre. Às 16hs, Vila Nova/Foto Apolo e Colégio IFV se enfrentam. Logo depois às 17hs é a vez do Pau d`Alho/Agromáquinas enfrentar o Jet Gás. E fechando a rodada no Feminino, Renata Costa A x Pau d`Alho, às 18hs.
 
Nota triste - A rodada desta quinta sofreu grande atraso devido a um incidente registrado com o árbitro Edson da Silveira, o Zizico. Sua casa pegou fogo e ele perdeu tudo. Como estava escalado para apitar os jogos, a SESTUR se viu obrigada a encontrar outro árbitro. Força Zizico, estamos com você.

Resultados de quinta-feira – 07.03.11
Pré Sênior - Sato Super 3x0 Vila Rural/Madeireira Santos
Pré Sênior - Jet Gás 5x0 Solar/Prudêncio
Máster - Vila Rural/Madeireira Santos 3x3 AFIA

Jogos de sábado – 09.03.11
16hs00 - Livre - Vila Nova/Foto Apolo x Colégio IFV
17hs00 - Livre - Pau d`Alho/Agromáquinas x Jet Gás
18hs00 - Feminino - Renata Costa A x Pau d`Alho

Nenhum comentário: