quinta-feira, 3 de março de 2011

Polícia se prepara para o carnaval

Entre os dias 04 e 09 de Março de 2011, o Comando do 18° BPM estará realizando a abertura da "Operação Carnaval". Antevendo e se preparando para o evento, tanto a Sede da OPM em Cornélio Procópio, como os demais 20 Municípios abrangidos, estarão executando diversas modalidades de policiamento preventivo, visando garantir e proporcionar um festa carnavalesca com o menor índice possível de ilicitudes.
É notório que durante o período carnavalesco há grandes aglomerações de pessoas nas ruas das cidades, e consequentemente, a periferia se torna mais vazia. Sensível a isso, o Comando do 18° PBM propiciará ao máximo a presença ostensiva dos policiais militares, para tanto, serão executadas "Operações Arrastões", "Operações de Trânsito", além de policiamento a pé (dupla), velado (à paisana), e motorizado (Rotam; Radiopatrulha; Motos).
Lembrando que os integrantes do 18° BPM estarão prontos a atuar não só preventiva, como repressivamente, caso necessário, no intuito de restabelecer a paz e ordem pública.

Nenhum comentário: