domingo, 27 de fevereiro de 2011

Terceira rodada da 1ª Divisão do Regional de Futsal em Curiúva

Na noite de ontem (sábado 26/02) em jogos validos pela terceira rodada da 1ª Divisão do Campeonato
Regional de Curiúva, a Advocacia Luz envolvendo com toques rápidos e buscando o gol desde o primeiro minuto de jogo venceu por 8 x 4 a Madeireira Menegassi, que continua sem vencer na competição, ainda no primeiro a Advocacia Luz abriu uma boa vantagem construindo um placar de 5 x 0, Babu(3),Luiz(2),Leo(2) e Diguinho(1), marcaram os gols da Advocacia Luz, Lucimar, Osvaldo, Erick e Adriano descontaram para a Madeireira Menegassi.
No segundo jogo da noite o B.O.P.E com a equipe bastante desfalcada começou o jogo em um ritmo alucinante, saiu na frente do placar, mas não conseguiu segurar o líder Ventania e permitiu a virada, perdendo a partida pelo placar de 5 x 3, com a vitória o mantém 100% de aproveitamento, é líder isolado com 9 pts. Clevinho(3),Carlão(1) e Kiko(1) fizeram os gols do Ventania, Farofa(2) e Erick (1) marcaram para o B.O.P.E.
Em um jogo pegado, conturbado, atletas e técnicos reclamando do trabalho da arbitragem, o Taboão venceu a Radio Lider FM por 4 x 2, e o final não poderia ser diferente duas expulsões, o jogador Leandro e técnico Zebrinha do Taboão receberam carão vermelho, William(2),Bruno(1)e Inacinho(1), marcaram para o Taboão, que teve o jogador Bruno com destaque. Juninho e Cleberson descontaram para Radio Lider FM, que com a derrota se complica na competição. 
No ultimo jogo da rodada, em uma partida bastante equilibrada E.F.C – TB e Vila Esperança/Shalon Madeiras ficaram no empate em 3 x 3, o empate não de todo ruim para as duas equipes, um ponto cada uma e se mantém com chance de classificação, O E.F.C teve o jogador Nego expulso. Mortadela marcou duas vezes para o E.F.C e Luiz Carlos e Robson balançaram as redes para a Vila Esperança/Shalon Madeiras.
Na semana de carnaval não haverá rodada da 1ª Divisão, a 4ª rodada será realizada no dia 12/03/2011.

J. Atanazio
Equipe Lider nos Esportes

Nenhum comentário: