O fechamento da 10.ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, teve muita agitação dentro e fora de campo. A maior surpresa ficou para o Mirassol, que assumiu a liderança ao vencer o Paulista, por 2 a 0, em Jundiaí. O clássico do Morumbi, entre São Paulo e Palmeiras ficou num justo 1 a 1, depois de muita chuva, atraso e apagão. E a diretoria do Santos resolveu mudar: demitiu o criticado técnico Adilson Batista.
Mirassol e Corinthians têm os mesmos 22 pontos. O Timão dormiu o sábado líder, após golear o Grêmio Prudente, por 4 a 0, no Morumbi. E torcia por um tropeço do Palmeiras no clássico. Só não esperava a vitória fora de casa do Mirassol, que leva vantagem no número de vitórias: 7 a 6.
O Palmeiras aparece, agora, em terceiro lugar, com 21 pontos, seguido pelo São Paulo, co 19, e Santos, também com 19, porém, em quinto porque tem uma vitória a menos do que o São Paulo: 6 a 5. O G8 – grupo de classificação – é completado por times que atuaram no sábado: Ponte Preta (18 pontos), Oeste (17) e Americana (16).
Confira os resultados da 10.ª rodada:
Sábado
Corinthians 4 x 0 Grêmio Prudente
Oeste 1 x 0 Linense
Santo André 0 x 2 Ponte Preta
Santos 1 x 1 São Bernardo
Americana 0 x 1 Mogi Mirim
Domingo
São Paulo 1 x 1 Palmeiras
Ituano 3 x 1 Botafogo
Portuguesa 0 x 0 Bragantino
Paulista 0 x 2 Mirassol
Noroeste 0 x 0 São Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário