sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Romário desabafa no twitter

Romário usou o twitter na noite desta sexta-feira, 04, para falar sobre o novo projeto de sua vida: a carreira política. Foram vários comentários sobre o inicio dos trabalhos na Câmara dos Deputados.
O ex-jogador disse saber o que representa para o povo brasileiro. “Sou um esportista, amo futebol e futvôlei e vou continuar praticando pelo resto da minha vida. O esporte nunca vai me atrapalhar na minha vida política, sou cumpridor das minhas obrigações. Tenho consciência do que sou e represento”.
Ele aproveitou para criticar alguns membros da imprensa. “Eu sei que eu estou falando até mais do que o normal, mas só quero esclarecer que alguns jornalistas não merecem credibilidade. Sempre convivi com jornalistas sérios, verdadeiros e honestos. Mas, como em todas as profissões, nem todos são assim”.
Romário iniciou falando sobre a sua ausência no primeiro dia de sessões. “Em primeiro lugar, ontem, não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores”.
Romário encerrou pedindo desculpas por algum exagero. “Galera, desculpa se me excedi um pouco mas é necessário, só como esclarecimento”.

Nenhum comentário: