segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Do Revelia


A expectativa era de que pelo menos 4 mil pessoas participassem de bingo promovido pela Associação Comercial de São Sebastião da Amoreira, na tarde deste domingo, 13.
Ocorre que, devido a fortes chuvas, o evento acabou cancelado e adiado para o domingo de 27 de fevereiro.
A multidão já se aglomerava no recinto de rodeio do Centro de Eventos, a chamada Prainha, quando a tarde sinalizou chuvas à vista. O recado inicial era de que haveria o bingo depois que o mal tempo passasse, o que acabou não acontecendo.
Ao comparecer ao Centro de Eventos, a população de Amoreira e de cidades da região não pôde arriscar a sorte, em busca dos prêmios de R$ 4 mil e R$ 2 mil, no primeiro e segundo lugares.
No entanto, eles puderam constatar a situação de abandono a qual se encontra aquela localidade. O matagal toma conta do espaço da arena de rodeio, assim como nas proximidades do palco principal de shows.
Há inclusive acúmulo de água parada na área inferior ao palco, o que tem motivado reclamação de populares quando ao possível criadouro do mosquito transmissor da Dengue.
Espera-se que, com a mudança do bingo de 13 para 27 de fevereiro próximo, a administração municipal de São Sebastião da Amoreira tenha  tempo para zelar de seu Centro de Eventos.


Nenhum comentário: