segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Abertas inscrições para 2ª Copa Líder de Futebol

Equipes de todas as cidades da região já podem se inscrever na 2ª Copa Líder Regional de Futebol de Campo. A competição está prevista para ter inicio no dia 1º de Maio, dia do trabalhador e promete movimentar o esporte amador da região. 
E para o lançamento da competição está programado para está sexta-feira, 18, nas dependências da Rádio Líder AM de Assaí, na Av. Paul Harris, 150, Conjunto Paraíso, Assaí, um encontro com representantes de equipes, diretores e secretários de esportes das cidades da região, além de prefeitos convidados. 
O encontro está sendo organizado pelo radialista Cleber Pontes e será comandado pelo prefeito de Santa Cecília do Pavão e diretor da emissora, Edimar Santos. 
Pelo calendário formalizado anteriormente com a secretária de esportes da cidade e a organização da competição, as inscrições seguem até o dia 15 de abril. Assim, uma semana depois será realizado o congresso técnico e posteriormente, no dia 1º de Maio, várias cidades da região começarão a disputa pelo titulo da competição e uma premiação especial. 
Decidimos com parceiros e com a diretora da rádio, que a competição dará ao campeão uma moto Honda 125 0Km. Serão premiados também artilheiro e goleiro menos vazado na competição. 
O encontro desta sexta-feira acontece às 20hs e são aguardados os principais dirigentes esportivos da região. O evento terá total apoio do Grupo Santos/Funesplan e da Rádio Líder AM, empresas do prefeito Edimar Santos. 
Maiores informações podem ser obtidas com o radialista Cleber Pontes, pelos telefones, (43) 8449-3502 / 9174-7325 e 3262-1367 (das 11hs às 11hs45).

Nenhum comentário: